Madruga Yoyo considera Diboba uma ‘farsa’: -“Como é que um artista não mostra a cara, é CIA ou quê?”


Convidado a participar do programa Fly Podcast, edição desta sexta-feira, 27 de Janeiro, Madruga Yoyo que teve oportunidade de partilhar várias experiências da sua vida, considerou o cantor Diboba, uma farsa, pelo facto do público não conhecer quem é o artista por trás da máscara.

Foto: DR

Madruga Yoyo, ressaltou a forma como Diboba construiu o seu personagem, antes de se tornar um músico conhecido pelo público.

“Está aí o Diboba, é uma pessoa que tem um portal onde fazia os memes dele, daquilo que ele apanhava e pegou naquilo foi colocar dentro de um bit, mas ele queria associar aquilo com a imagem e viu muita gente a lhe acompanhar, decidiu colocar uma meia de vidro na cara para se tornar o Diboba”.

O kudurista questionou a postura de Diboba e deixou claro que não tem nada contra o artista.

“Isso é sermos enganados, porque nós não sabemos quem ele é, quer dizer, se eu pegar uma pessoa do físico dele e colocar uma meia de vidro e grita Diboba! Para mim, é uma farsa, como é que você um artista não mostra a cara? É CIA ou quê? É complicado, mas nada contra o Diboba”, disse.

Vale lembrar que recentemente Madruga Yoyo foi alvo de comentários nas redes sociais, após Diboba ter levantado a questão do kudurista usar bastante super black para manutenção da barba.

Exit mobile version