Empresária Irene Ramos recebe diploma de conclusão de formação executiva na Universidade Católica de Lisboa


Referência no mercado nacional e internacional quando se fala de inovação, desenvolvimento e crescimento, Irene Ramos, uma das jovens empresárias angolanas que tem apostado em servir as mulheres executivas do país, recebeu o seu diploma de formação do programa para executivos pela Universidade Católica de Lisboa, Portugal, numa cerimónia que aconteceu recentemente na referida instituição.

Foto: Reprodução Instagram/Irene Ramos

A Miss Huambo 2013, partilhou trechos do momento da cerimónia no seu perfil do Instagram, tendo destacado que o “Foco, determinação e o empenho… foi o que nos trouxe até aqui! O ano de 2023 não poderia começar da melhor forma”.

Numa outra publicação, Irene acrescentou: “As únicas metas que não alcanças na vida, são as que não defines”.

A jovem angolana, mãe, activista social e empresária, é dona de um poder mental que a torna única e exclusivamente vitoriosa. Como a mulher mais bela do Huambo no ano de 2013, Irene “deu sangue” à vários projectos sociais, com destaque ao “Sê Solidário”, com o qual incentivou a sociedade a abraçar a solidariedade e o amor ao próximo.

Irene Ramos é licenciada em Gestão de Empresas, ‘Mestrança’ em Gestação de Empreendedorismo e inovação pela Universidade Agostinho Neto, Formação no programa para executivos pela universidade Católica de Lisboa, possui o curso de oradores e palestrantes pela Febracis, Mentoria em comunicação e imagem (Brasil), Mentoria em Marketing Digital (Brasil), Formação em Coach, Português, Inglês e francês fluente.

Com dois empreendimentos ligados à moda e beleza em Angola, hoje com as atenções viradas para o mercado internacional, tem como maior foco servir mulheres executivas de Angola, por entender que todo conhecimento que vem acumulando com as suas formações, devem servir Angola numa dimensão clara que mostre ao mundo que, existem jovens mulheres no país, competindo com excelência com mulheres de qualquer parte do mundo em termos de tecnologia, inovação e criatividade no domínio do lifestyle.

Exit mobile version