Ludmilla pede namorada em casamento e casam-se em seguida


Juntas há um ano, a cantora brasileira Ludmilla decidiu surpreender a namorada Brunna Gonçalves, nesta segunda-feira (16) de Dezembro, data de seu aniversario, com pedido de casamento tendo ambas se casado de seguida, em uma cerimonia restrita, na casa da cantora.

Publicidade

O relacionamento da cantora Ludmilla e sua bailarina Brunna Gonçalves, tem a levado a viver ultimamente na ponte área de muito amor e a cumplicidade, pois nos últimos dias, Ludmilla tem se mostrado cada vez mais apaixonada e tem partilhado carinho pela sua amada. Nesta segunda-feira (16), reuniu familiares e amigos próximos para testemunharem a sua união com a namorada, com um pedido de casamento surpresa.

Surpreendida com o pedido, Brunna aceitou logo, tendo Ludmilla convida-lá para chegar até fora de casa e assim casarem naquele momento. Com um cenário de sonhos, direito a bolo de casamento, Ludmilla e a namorada caminharam até ao conservador e deram o nó diante de todos tornando-se assim mulheres casadas.

Ludmilla organizou tudo em menos de 24 horas para surpreender a namorada.

Ainda na sua rede social do Instagram, a cantora abriu seu coração e fez uma declaração de amor a sua amada que completou 28 anos, nesta segunda-feira (16).

“Hoje é o dia da minha pessoa preferida, Obrigada por ter aparecido na minha vida, você é minha companheira, minha amiga, meu confessionário. Ter você do meu lado é uma benção. Estamos juntas nos melhores e nos piores momentos e seguiremos assim. Se depender de mim, amor, estaremos juntas para tudo sempre. Minha gata, minha gostosa, minha linda, você merece tudo de mais lindo que a vida pode te proporcionar. Merecedora. E eu estarei do seu lado sempre. Parabéns, feliz aniversário, Deus te abençoe. Te amo, MINHA BRU”, escreveu.

Brunna Gonçalvez, faz parte do balé da cantora desde 2017 e também faz sucesso com suas fotos no Instagram.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *