Natal Solidário BAI proporciona a cerca de 100 crianças, manhã recheada de diversão e alegria


Com o objectivo de celebrar a solidariedade e o amor ao próximo, assim como promover um convívio entre as diferentes gerações da sociedade, o BAI realizou nesta sexta-feira (13) de Dezembro, no exterior do Complexo Garden Towers, Torre BAI, a 20ª edição do Natal Solidário BAI, para os mais pequenos. 

Esta actividade, que é de inteira Responsabilidade Social do BAI, contou com um parque de diversões que acolheu  cerca de 100 crianças de 4 lares de acolhimento de Luanda, proporcionando vários momentos de muita diversão com direito a barracas de  pipocas e algodão doce, distribuição de brinquedos, actuação da Orquestra Sinfónica da Funda e um  momento de dança com as meninas do lar ACA.

Publicidade

Um evento totalmente organizado pelos funcionários do BAI, veio reforçar o trabalho que o Banco faz com as comunidades. Segundo a organização, o Natal Solidário é uma gota no oceano de Responsabilidade Social do Banco perante a sociedade e em particular com as crianças. Afirmam ainda que não é somente no Natal que o BAI se preocupa com os mais carenciados, mas que se empenha em dar o seu contributo à sociedade de forma contínua.

Para este ano, o Banco juntou-se as crianças de 4 instituições de acolhimento parceiras do mesmo, nomeadamente a ONG AMEN, o Lar Mama Muxima, a ACA e o lar Horizonte Azul para celebrar o Natal Solidário.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *