Depois de ter um ano brilhante em 2014 com o personagem Rainha Njinga, Lesliana Pereira cada vez mais a se firmar como actriz, estreou-se ontem na segunda temporada da nova produção da Semba Comunicação “Jikulumessu” na pela da ex-basquetebolista Cláudia Rodrigues amiga de Joel Kapala na trama.
Conquistando cada vez mais os angolanos, a novela “Jikulumessu” não para de surpreender, na noite desta quinta-feira (1), a trama deu vida ao personagem Cláudia Rodrigues interpretado pela ex- Miss Angola e actriz Lesliana Pereira.
Em conversa com a AngoRussia, Lesliana revelou que o seu personagem (uma ex-basquetebolista), entra para a trama com uma carga emocional muito grande e por isso mesmo os telespectadores amantes da novela podem esperar fortes emoções nos próximos capítulos.
Claudia Rodrigues é uma ex-basquetebolista, afastada da modalidade, acusada de dopping, que actualmente passará praticar e ensinar ioga. Na novela a personagem regressa de Portugal e vai ajudar o personagem de Joel Kapala interpretado pelo actor Borges Mucula na trama.
“A Claudia Rodrigues vem de Portugal para ajudar o personagem Joel Kapala, e iram percebem ao longo dos capítulos o porque dela estar emocionalmente engajada nesse propósito. O basquete foi a modalidade da qual ela foi afastada por uma acusação de doping e hoje da aulas de ioga”, contou feliz a “Rainha Njinga” em entrevista a AngoRussia.
De acordo com a actriz, Cláudia Rodrigues irá permanecer na trama por muitos episódios,
Questionada sobre os seus planos para 2015, bastante optimista, a bela revelou-nos que tem outro personagem em carteira que irá começar a prepara-lo ainda este mês e vai dar continuidade a vários trabalhos que iniciados no ano transato.
“Quanto a planos para este ano, tenho um personagem que irei começar a preparar ainda no mês de janeiro, assim como campanhas publicitárias. 2015 é a continuidade de muitos trabalhos já realizados em 2014 por isso estou muito optimista”, concluiu a actriz.
De autoria de CoréonDú, “Jikulumessu” é uma história de vingança em que o amor, ódio, esperança, desespero, lealdade e traição caminham lado a lado, onde são quebradas as barreiras do espaço e do tempo, da capital para o interior e para o mundo.
A trama decorre em múltiplos espaços, entre Luanda, Namibe, Lubango e Nova Iorque, onde os personagens percorrem um caminho à descoberta dos seus sonhos e de luta pelas suas crenças.
Com uma média mensal de 700 figurantes, uma cidade cenográfica de quatro mil metros quadrados construída em oito meses, e uma equipa técnica constituída por mais de 100 pessoas, “Jikulumessu”é um produto televisivo que resulta de um trabalho árduo de investigação e produção, que promete revolucionar a ficção nacional.
Meios técnicos e humanos de relevo e a construção de uma cidade cenográfica, a primeira no país, revelam a aposta no arsenal técnico e na criatividade de mais uma grande produção nacional.
A novela conta com um elenco de luxo estrelado por Fredy Costa, Borges Mucula, Grace Mendes, Eric Santos, Maueza Monteiro, Celso Roberto, Ery Costa, Erica Chissapa, Edusa Chindecasse, Yuri Sousa, Ilda Costa, Sonia Neves, Canicia Rodrigues, Daniel Martinho, Silvio Nascimento, Marta Faial entre outros.
0 Comentário