Kylie Jenner e Travis Scott terminam relacionamento, revela site


249 partilhas

De acordo com o site TMZ, Kylie Jenner e Travis Scott estão separados. O casal, que estava junto desde 2017 e tem uma filha, Stormi, de 1 ano, tomou a decisão de se afastar há algumas semanas, quando perceberam que o relacionamento não estava a dar mais certo.

A bilionária e o rapper não são vistos juntos em público desde o final de agosto e, Kylie foi apenas com Stormi ao casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin, no fim de semana.

Publicidade

Os dois decidiram dividir a custódia da filha de um ano, Stormi. Kylie, de 22 anos, e Travis, de 28 anos, “não tiveram problemas” em concordar com a guarda compartilhada, de acordo com o tabloide The Blast.  Não envolveram advogados no processo e é improvável que ‘lutem’ por pensão alimentícia, pois ambos são financeiramente independentes, de acordo com uma fonte.

Actualmente, Travis vive em sua casa em West Hollywood. Uma pessoa próxima a Kylie disse que o casal “está dar um tempo, mas ainda não terminou” e que “eles ainda têm alguns problemas relacionados à confiança… seus problemas se originaram mais do estresse de seus estilos de vida”.

O último post de Kylie com Travis no Instagram foi no dia 10 de setembro. No dia 27 de agosto, eles foram à première do documentário do rapper,  Look Mom, I Can Fly, em Los Angeles, com a filha Stormi. A ausência do rapper foi notada no segundo casamento de Justin Bieber e Hailey na Carolina do Sul.

Kylie e Travis ficaram pela primeira vez, pelo menos publicamente, durante o Coachella em abril de 2017, e ela deu à luz Stormi em fevereiro de 2018.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

249 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *