Gerilson Insrael entre os artistas angolanos confirmados para 2ª edição do “Festival de Zouk”


O terceiro cantor ‘mais querido dos angolanos’, eleito no “Top dos Mais Queridos 2019”, Gerilson Insrael, está entre os nomes nacionais confirmados que irão cantar na 2ª edição de um dos grandes festivais de música que une artistas de vários países “Festival de Zouk”, que este ano acontece no dia 19 de Outubro na Baía de Luanda.

Gerilson Insrael entre os artistas angolanos confirmados para 2ª edição do "Festival de Zouk"

 

Depois de já ter confirmado a performance da cantora cabo-verdiana Suzana Lubrano, a organização do “Festival de Zouk, anunciou recentemente que o ‘ex-boyfriend’ Gerilson Insrael, também vai cantar e fazer a festa na Baía de Luanda, no mês em curso.

Programas ZAP Viva

A ambos artistas que vão partilhar o palco pela primeira vez, vão igualmente juntar-se de França Tânia St-Val e Jean Michel Rotin de Cabo-Verde Beto Dias, e artistas nacionais, como Paulo Flores, Impactus 4, Landrick, Hallison Paixão, e outros artistas ainda não revelados.

Natural da Gabela, município de Amboim, província do Cuanza Sul,  Gerilson Insrael começou a dar os primeiros passo na sua carreira musical ainda como kudurista, mas com a força de conquistar o mercado musical nacional e internacional, fez com que em 2014 se mudasse para cidade capital com o apoio do humorista Kotingo.

Com alguns dos temas de maior êxito no mercado musical angolano, como “Minha Bêbada”, “Casa Comigo”, “Carne com Gindungo”, “Fico Buluzento”, e a mais recente “Vou Chorar”, o artista agenciado pela Clé Entertainmente, está a viver uma das melhores fases da sua carreira, prova disso, foi consagrado o terceiro cantor ‘mais querido dos angolanos’, no “Top dos Mais Queridos 2019”, com a música “Casa Comigo”, um evento que teve lugar no CCB, na passada quinta-feira (26) de Setembro.

Em Março deste ano lançou o disco intitulado “Protótipo”, composto por 16 faixas musicais e que conta com a participação de Landrick, Preto Show e Puto Português.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *