Kylie Jenner e Travis Scott criticados por estacionarem na vaga portadores de deficiência física


A bilionária Americana de 21 anos, Kylie Jenner recentemente postou uma foto em sua página do Instagram onde, ela e o seu namorado surgem abraçados na garagem de um hotel na Turquia onde encontravam-se hospedados. A foto causou grande alvoroço nas redes sociais por parte de seus seguidores e fãs, tudo por terem estacionado o carro no lugar destinado a portadores de deficiência física.

Kylie Jenner e Travis Scott criticados por estacionarem na vaga portadores de deficiência física

Porém, a foto, divulgada por Kylie em seu Instagram, na segunda-feira (22), rendeu diversas críticas dos internautas mais atentos. Isso porque seguidores repararam que o carro do casal estava parado em uma vaga destinada a portadores de deficiência física.

Na legenda da imagem a empresária escreveu: “Parceiros de crime para sempre”. Mas nem isso fez com que os seus seguidores poupassem críticas aos ‘pombinhos’.

“Porque vocês estão estacionados no lugar para deficientes se vocês não são deficientes?”, questionou um internauta. “Essa gente não respeita nada mesmo”, “Então, qual de vocês dois é deficiente?”, perguntou um rapaz. “Rindo muito. Quem é o deficiente?”, provocou outro.

View this post on Instagram

partners in crime 4 evaaa💗💦🦋👨‍👩‍👧

A post shared by Kylie ✨ (@kyliejenner) on

Por: Jéssica Lucas


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *