Eva Rap Diva convidada para a 12ª edição do “Festival Latinidades” no Brasil


A rapper angolana, Eva Rap Diva  é uma das convidadas a subir ao palco de um dos maiores festivais de música internacional que reune mulheres negras da América Latina, “Festival Latinidades”, que acontece entre os dias 23 e 25 de Julho, São Paulo, Brasil. Eva Rap Diva convidada para a 12ª edição do "Festival Latinidades" no Brasil

Para esta edição, o festival que acontece sob o lema “Reintegração de Posse”, é uma inspiração que vem da historiadora, multi-artista e activista Beatriz Nascimento, do quilombo urbano Aparelha Luzia e da sua idealizadora, Erica Malunguinho, e receberá no palco a rapper angolana Eva Rap Diva, que vai se fazer acompanhar por uma banda só de mulheres, que integram artistas independentes, entre os quais Joãozinho Morgado e Pirik.

Eva, vai igualmente partilhar o palco com outros artistas convidados que entre eles, ZAV (Moçambique), Bange Yhodhy (Guiné Bissau), A.M Strings (EUA), entre outras.

A programação do referido festival, oferece mesas de debates, vivências, oficinas, shows, feira e, principalmente, muita reflexão.

Consolidado como o maior festival de mulheres negras da América Latina, promovendo diálogos fundamentais e um intercâmbio cultural entre estados brasileiros e países, o Festival Latinidades faz sua estreia em São Paulo. Pela primeira vez uma edição inteira acontece fora de Brasília, onde o evento tem sido realizado há mais de uma década.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *