Kotingo revela que quase perdeu todo braço esquerdo durante o acidente de viação


4 partilhas

Em um novo vídeo partilhado na tarde desta terça-feira (16), o humorista Kotingo Parvo falou abertamente sobre o acidente, revelou aos seus fãs e seguidores que perdeu metade do seu braço esquerdo e aproveitou o mesmo para agradecer (mais uma vez) toda a nação angolana por orarem pela sua vida. 

Depois de se emocionar e emocionar seus seguidores ao contar metade do acidente num directo em uma rede social, Kotingo voltou a a falar abertamente sobre o fatigo dia do acidente que o deixou na cama de um hospital, tendo revelado que perdeu quase todo o braço esquerdo.

No mesmo video que já conta com mais de mil visualizações, o humorista aproveitou para agradecer a toda nação angolana pela grande corrente de oração quando ainda encontrava-se a caminho do hospital, e que só não contou antes porque não encontrava bem psicologicamente para passar a informação.

“Obrigado meu Deus, por tudo eu te louvo. Agradeço por mais uma oportunidade de viver, o meu braço não é mais importante que a minha vida. Obrigado Angola”, escreveu o humorista.

Como resultado do acidente, o artista fracturou os dois membros superiores e um inferior, tendo sido submetido a intervenção cirúrgica no Hospital Geral de Luanda, e posteriormente transferido para o Hospital Josina Machel onde recebeu um tratamento mais especializado.  

Veja abaixo o video:


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

4 partilhas

2 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Um portal de notícias deve velar mais pelo rigor na escrita e na ortografia. É inadmissível que a maior parte das matérias publicadas tenham erros de palmatória para o género jornalístico.