Kelly Key diz não gostar de moda: -“Eu prefiro conforto”


850 partilhas

Convidada para edição desta quarta-feira (16) de Janeiro, do programa Zap News comandado por Daniel Nascimento e Henesse Cacoma, a cantora, apresentadora e empresária brasileira Kelly Key, entre vários temas abordados revelou não gostar da moda, prefere se sentir confortável com o que tem. 

Kelly Key diz não gostar de moda: -"Eu prefiro conforto"

iPixel – Normal

Na companhia do marido, o empresário angolano Mico Freitas, Kelly de Almeida Afonso Freitas mais conhecida por Kelly Key, falou sobre sua trajectória na carreira artística, bem como sobre os momentos que tem vivido ao lado da sua família, especialmente agora que sua filha mais velha Suzana Freitas vai viver em Portugal para dar continuidade aos estudos.

Questionados por Daniel Nascimento durante o jogo “Responde o que vier na mente” sobre algo que adoram mais todos detestam, Mico chutou que não gosta de feijão, enquanto que Kelly Key disse detestar moda, mas gosta de conforto.

“Detesto moda, eu gosto de conforto. Se está na moda ou não, não quero saber. Se foi lançado naquela semana ‘ah é o primeiro lançamento, novo lançamento da Channel’, estou nem ai, a minha esta óptima dura anos, linda”, disse a cantora.

A autora do hit “Baba”, aproveitou ainda o momento para contar que sente saudades do mundo artístico e adiantou que depois de quase 10 anos sabáticos, este ano vai brindar os seus fãs e seguidores com músicas novas e outras novidades.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

850 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *