“Dji Tafinha é uma das minhas inspirações na música”, diz Edgar Domingos


403 partilhas

O mais novo artista agenciado da Clé Entertainment, Edgar Domingos é um cantor versátil que começou a sua carreira no rap e hoje faz sucesso no estilo Kizomba, em particular no território português. Em entrevista ao AngoRussia, contou um pouco sobre a sua trajectória  no mundo da música, falou sobre os singles que hoje são grandes sucessos, bem como revelou que o rapper Dji Tafinha é uma das suas  fontes de inspirações neste ramo. 

"Dji Tafinha é uma das minhas inspirações na música", diz Edgar Domingos

Edgar Domingos conhecido por “Rei do Tarraxo”, começou a cantar ainda no estilo rap, entre 2013 a 2016, mas foi a Kizomba que o catapultou para o mercado da música, o estilo com que mais se identifica, e decidiu dar sequência na busca pelos seus sonhos.

iPixel – Normal

“Eu comecei a cantar muito cedo, ao 9 anos entrei na escola de música e o meu irmão mais velho era o meu professor. Então meu primeiro ídolo foi o meu irmão Hendrick Valdes, que me motivou a aprender a tocar instrumentos  em 2013 comecei a fazer Rap até 2016, mas foi em 2017 que decide ingressar para a Kizomba e lancei o single ‘Desmonta’, que foi um febre nas redes sociais, dai tudo só foi andar para melhor”, começou por dizer.

Todo e qualquer artista em qualquer área, tem sempre uma fonte de inspiração, que os motivam a lutar para atingir os seus objectivos e realizar os seus sonhos. Com Edgar não foi diferente, o cantor revelou que bebeu e ainda bebe muito de Dji Tafinha, por ser um artista versátil que consegue fazer muitas coisas no ramo da música.

“Como minha primeira inspiração na música tenho o Dji Tafinha até hoje, por ele ser um artista muito versátil, saber fazer muitas coisas neste ramo. Mas quem me inspirou a começar a cantar Rap foi o Kelson Most Wanted, da TRX, foi uma das pessoas que me deu muito suporte ‘a TRX toda na verdade’, mas também gosto do Anselmo Ralph e Cef”, disse Edgar.

Vale ressaltar que além do single “Desmonta”, Edgar Domingos é ainda dono dos hit’s como “Dá Valor”, “Toca no Meu”, “Melhor Forma”, “Evita”, entre outras.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

403 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *