Kanye West faz ”limpeza” em seu Instagram após a morte de Virgil Abloh


A maior parte das pessoas que conhece o artista norte-americano Kanye West sabe que é um homem de fortes emoções. Pois bem,  após aperceber-se da morte de seu querido amigo Virgil Abloh, o autor de “Off the Grid” apagou completamente todo o conteúdo de seu Instagram.

Abloh chegou a trabalhar com Kanye West em várias ocasiões, incluindo o design de algumas das capas de álbuns mais icônicas, como My Beautiful Dark Twisted Fantasy e Yeezus. Também actuou como diretor artístico da coleção de roupas masculinas da Louis Vuitton desde 2018 e fundou a Off-White.

Publicidade

Ye como prefere ser actualmente tratado, não fez até ao momento nenhuma declaração pública sobre a sua perda, embora tenha dedicado a missa de domingo para Abloh.

Kanye, teve um desentendimento com o ícone da moda de 41 anos, depois que o mesmo aceitou o emprego na Louis Vuitton. Ambos se reconciliaram em 2018 e deram publicamente um abraço comovente em um desfile de moda. Desde então, eles faziam questão de mostrar a linda amizade que tinham,  e Abloh esteve presente  na festa de audição de ‘Donda” em Chicago, neste ano.

De acordo com o site internacional TMZ, West sabia da doença do amigo, apesar de ter sido ocultada ao público.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *