Na noite desta segunda-feira (04) de Outubro, o cantor canadiano Justin Bieber anunciou o lançamento da sua linha de cannabis (mais conhecida por maconha) denominada “Peaches”, que resultou numa parceria com á empresa Palms.
De acordo a imprensa internacional, o nome da marca é uma inspiração de um dos seus grandes sucessos, do mais recente álbum “Justice”, e parte dos valores das vendas serão revertidas a favor da “Veterans Walk and Talk”, um grupo de veteranos de guerra que defende o uso medicinal desta sustância.
Quem também será beneficiado são os Last Prisoners Project, organização que se dedica a lutar pela libertação daqueles que se encontram presos por posse de cannabis e ainda a Eaze Momentum Accelerator, que impulsiona grupos não representados na indústria do cannabis.
Ainda através de um comunicado partilhado pelo Bloomberg, na sua conta da rede social Instagram, que já não encontra-se disponível, Justin Bieber revela ser fã da empresa Palms: “Sou fã da Palms e daquilo que eles fazem ao tornarem o cannabis acessível e a ajudaram a desmistificá-lo – especialmente para as muitas pessoas que o consideram útil para a sua saúde mental”.
0 Comentário