Jelson Quintas destaca cinco melhores promotores de eventos de Angola


Numa entrevista exclusiva ao Angorussia, o conhecido promotor de eventos e influenciador digital, Jelson Quintas, elegeu cinco melhores  promotores de eventos nacionais. Com destaque ao Dj Água na segunda posição e Délcio Ferreira na terceira.

Jelson Quintas falou então daqueles que na sua opinião são os melhores no que diz respeito a organização e promoção de eventos em Angola, o promotor reservou a 1ª posição para si, em 2ºlugar,  o organizador de eventos Dj Água, mais conhecido por Pobfour  em terceiro Délcio Ferreira, produtor e promotor de eventos, que ficou conhecido por organizar umas das maiores festas de Luanda em 2012, a “Ressaka do Revellion”, em 4º lugar Délcio Carvalho mais conhecido por Bacas promotor de eventos, e gestor do Club Dom Quixote em Benguela, e para o 5º lugar Jelson destacou Dj Nilton, promotor de eventos, gestor do Luanda Beach Club, e dono da produtora MD Records.

Publicidade

“Na minha opinião, os melhores de Angola na organização de eventos são: Jelson Quintas, Dj Água, Délcio Ferreira, Bacas, e o Dj Nilson”, realçou Jelson Quintas.

Na ocasião, Jelson destacou  os eventos que sempre estiveram em alta, e realçou que nos últimos dias o sector da restauração foi o que mais sofreu baixa por causa da pandemia. Acrescentou ainda, que a cultura tem sido expandida também através da promoção de eventos, pois actualmente a maioria dos promotores preocupam-se com a qualidade do que oferecem ao público.

“Eu acredito que os eventos  sempre estiveram bem, porque cresceram bastante, há um maior número  de realizadores de eventos que vela principalmente pela qualidade, e a  que cultura tem sido expandida de forma evolutiva acredito eu, pela promoção dos eventos”, frisou.

De lembrar que Jelson Quintas ficou conhecido após se tornar Mister Angola 2008, e é actualmente proprietário do South Side Bar, e destaca-se no mercado angolano  por promover festas de grande porte, como “Q by Q e A Fazenda”.

 

Por Eucadia Ferreita.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *