TRX Music lotam Palmeiras Clube e provam popularidade com show de 8 anos de carreira


Apôs protagonizarem a venda do álbum na praça da independência, um dos grupo mais respeitados da New School, TRX Music, levou no passado domingo (22) de Dezembro, milhares de pessoas a lotarem o espaço Palmeiras Clube, no seu primeiro show de apresentação do seu álbum de estreia “Melhor União”. O evento contou com participação dos músicos angolanos Scró Que Cuia, Nerú Americano, Os Santiegos, Titica, Landrick, Eudreezy, DJ Nilson, Pirline, Johnny Berry, Paulelson, Kalibrados, Twenty 20, Army Squad, Mierques e Ab Ross, entre outros.

O primeiro grande show de um dos grupos de rapper da new school mais influentes da actualidade superou as expectativas. TRX Music tornaram o espaço Palmeiras Clube pequeno demais para os curiosos, fãs e o público em geral que quis constatar in loco a actuação impecável dos donos do álbum “Melhor União”.

Publicidade

Também fizeram a alegria do público, os artistas como Scró Que Cuia, Nerú Americano, Os Santiegos, Titica, Landrick, Eudreezy, DJ Nilson, Pirline, Johnny Berry, Paulelson, Kalibrados, Twenty 20, Army Squad, Mierques e Ab Ross, que cantaram e encantaram os presentes levando-os ao rubro com seus respectivos sucessos.

Ao AngoRussia, Kelson Most Wanted integrante da TRX Music em representação ao seu grupo, agradeceu aos fãs e ao público em geral, pela aderência ao evento e, fez saber que o show decorreu num clima agradável e harmonioso com o público.

“Este na verdade é o nosso sexto show anual consecutivo, estamos muito orgulhosos e felizes pelo nosso trabalho e queremos agradecer a todos que apoiaram directa ou indirectamente pelo sucesso da TRX, muito obrigado”, agradeceu Kelson .

TRX Music, que foi formado no dia 4 de Setembro de 2011, era inicialmente conhecido por Most Wanted, formando pelos jovens Adilson dos Anjos, Emana Cheezy, e lançaram os primeiros singles “Me Ama Por Eu Não Ser Canto e Sou Forte”, mas ao longo dos tempos o grupo ganhou evolução e fez crescer a família com jovens como Adilson Almeida Jackson mais conhecido por Addy Buxexa, Henrique Boss Skillionaire, Rui Malbreezy, Kid Game, Bruno Lil B, Nilton CM, Luessy Fresh Swagger e por fim Luu’Swag.

Veja todas as fotos aqui: 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *