“Show do Milhão” estreia sábado no SBT


Depois de mais de duas décadas fora do ar, o programa “Show do milhão” estreia neste sábado, 4 de Setembro, as 21 horas de Angola, na SBT com a apresentação de Celso Portiolli. Trata-se de um jogo de perguntas e respostas onde o prémio máximo é de um milhão de reais.

Os participantes do programa são brasileiros, mas o formato permite a  todos testar os conhecimentos a partir de casa, pois, é um jogo tamanho família. O retorno do “show do milhão” 12 anos depois é um marco para o SBT.

Publicidade

“Teremos o ‘Show do Milhão’ e vou apresentar. É uma responsa grande, o Sílvio foi o único apresentador do ‘Show do Milhão’ no SBT, as pessoas falam que sou mais brincalhão, mas farei de forma mais séria”, disse Celso Portiolli.

A atracção que era inicialmente apresentada por Sílvio Santos e agora por Celso Portiolli, conta com 48 participantes, onde 12 serão selecionados para cada semana.

“Vai ser emocionante apresentar o novo Show do Milhão, Sempre fui telespectador do programa, com o Sílvio a  apresentar com maestria. Quando Pelegio me ligou, a primeira pergunta que fiz era se o Sílvio estava sabendo disso,  e ele me disse que foi uma escolha dele. Então, fiquei muito honrado”, disse Portiolli.

Atração volta ao ar após 12 anos em parceria com o maior aplicativo de pagamentos do Brasil. “Show do Milhão” é um game show de perguntas e respostas, que concede um prémio máximo de um milhão de reais.

“O Show do Milhão faz parte da minha história profissional, muito feliz em ter sido escolhido para dirigir a versão 2021. Um formato que marcou a televisão e agora volta apresentado pelo brilhante Celso Portiolli, será um programa moderno, sem perder suas principais características, que o tornou um grande sucesso no Brasil”, disse Fabiano Wicher, diretor de Marketing e Estratégia do PicPay

Show do Milhão estreou na programação do SBT em novembro de 1999 e ficou no ar até outubro de 2003. Em 2009, a atracção voltou a fazer parte da programação do canal, mas não alcançou a audiência esperada e saiu do ar em Setembro e volta a estrear neste sábado com Celso Portiolli.

Por: Eucadia Ferreira


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *