Isabel dos Santos relembra esposo com mensagem cativante: “Sinto a tua falta”


A empresária Isabel dos Santos partilhou nesta terça-feira 14 de Setembro, com os seus seguidores mais um momento sensível da sua vida, onde recordou o esposo Sindika Dokolo, considerado o maior coleccionador de arte africana, falecido em Outubro do ano passado.

A empresária que tem tentado ser mais activa nas redes sociais nos últimos tempos, divulgou uma fotografia entre amigos, onde está a figura do seu falecido esposo, tendo referido o quanto está quebrada com a perda irreparável, e o quanto sente a sua falta.

Publicidade

“Costumava acreditar que ser jovem me daria a certeza de um dia estar velha com todos vocês, e comemoraríamos a nossa vida juntos. Hoje aprendi que um dia na vida não pode ser tomado como garantido e devemos viver todos os dias. Sinto a tua falta tremendamente, sinto muito por te ter perdido hoje, meu bom amigo  @theahmedashmawi … tenho saudades de vocês @sisa, @sindika_dokolo aqueles que deixaste para trás estão quebrados e sentem a dor. Sentimos falta dos seus sorrisos. Descansa com os anjos”, desejou Isabel dos Santos.

Sindika Dokolo era considerado o maior coleccionador de artes africano, com mais de 3000 peças, esteve casado durante 18 anos com Isabel dos Santos, filha do ex-presidente angolano José Eduardo Santos, com quem teve quatro filhos. Sindika Dokolo tinha 48 anos, nasceu no antigo Zaire, actualmente, República Democrática do Congo.

Por: Sofia Adelino