Investigações comprovam que Alec Baldwin apertou o gatilho de arma que matou a colega


Já foram revelados os resultados da investigação feita pelo FBI sobre o acidente que aconteceu no set de gravações do filme ‘Rust’, a 21 de outubro do ano passado, no Novo México, Estados Unidos.

A ”ABC News” noticiou que a arma que matou a cineasta Halyna Hutchins, de 42 anos, não poderia disparar sem ser premido o gatilho.

Em declarações anteriores, Baldwin argumentou pensar estar com uma arma sem balas verdadeiras (e sim de pólvora seca) quando atirou contra Halyna, chegando mesmo a dizer que não premiu o gatilho. Contudo, as declarações do actor foram agora negadas pelos resultados da investigação.

Recorde-se que também o realizador, Joel Souza, ficou ferido no incidente, o que levou ao seu internamento nos cuidados intensivos.

Escrito e realizado por Joel Souza, “Rust” conta curiosamente a história de um marginal, “Harland Rust”, interpretado por Alec Baldwin, que vem em auxílio do neto de 13 anos, condenado a ser enforcado por homicídio.

Baldwin, tornou-se particularmente popular nos EUA nos últimos anos pelas imitações de Donald Trump no programa “Saturday Night Live”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *