Alec Baldwin admite que o trágico acidente pode ditar o fim da sua carreira


O actor que  continua no centro das atenções, depois de Halyna Hutchins ter morrido, acidentalmente, no local onde o filme “Rust” estava a ser gravado, Alec Baldwin admitiu recentemente que a sua carreira pode ter acabado, depois do trágico acidente que matou a directora de fotografia.

Em conversa com a “ABC News”, o actor, de 63 anos, fez questão de levantar essa possibilidade. Durante uma entrevista que foi para o ar, nos Estados Unidos, esta quinta-feira, de acordo com a BBC.

Publicidade

De recordar que o actor afirmou ainda que “o gatilho da arma não foi pressionado por ele”. Além disso, mostrou-se “totalmente a favor de qualquer coisa que os leve a um lugar onde é menos provável” que acidentes como este possam acontecer novamente.

Escrito e realizado por Joel Souza, “Rust” conta curiosamente a história de um marginal, “Harland Rust”, interpretado por Alec Baldwin, que vem em auxílio do neto de 13 anos, condenado a ser enforcado por homicídio.

Baldwin, tornou-se particularmente popular nos EUA nos últimos anos pelas imitações de Donald Trump no programa “Saturday Night Live”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *