Dwayne Johnson promete deixar de usar armas reais em filmagens


Dwayne Johnson, o conhecido pelo papel de  “The Rock” e  antigo praticante de luta livre, que se tornou estrela de Hollywood, tomou uma decisão importante no que diz respeito ao uso de armas verdadeiras em filmagens.

O actor e dono da Seven Bucks Productions prometeu acabar com as armas reais nos projetos em que estiver inserido. Esta decisão foi tomada depois da morte de Halyna Hutchins, diretora fotográfica de 42 anos, que morreu depois de um trágico acidente durante as gravações do mais recente filme de “Rust” protagonizado por Alec Baldwin. Recorde-se que foi Alec Baldwin quem disparou uma arma de adereço que não deveria estar carregada.

“Em primeiro lugar, estou de coração partido, porque perdemos uma vida. O meu coração está com a  família enlutada e todos no set. Também conheço o Alec há muito tempo”, disse à Variety na estreia de “Red Notice”, nesta quarta-feira, em Los Angeles.

O actor aconsellhou os colegas de trabalho e a produçao do referido filme, a criar um novo método, uma nova perspectiva  de trabalho para evitar possíveis incidentes no futuro.

“Temos de, por pior que tenha sido a situação  e ainda é, usar isto como exemplo para aprender com este caso e seguir em frente. Ser mais cuidadosos, a partir de agora, nas produções Seven Bucks, seja para televisão ou cinema ou outro meio, nunca mais vamos usar armas verdadeiras. Vamos usar armas falsas e depois tratamos do resto na pós-produção. Não queremos olhar para os gastos”,  assegurou o actor.

Dwayne Douglas Johnson  é um actor, produtor, empresário e lutador profissional aposentado norte-americano. Johnson foi um jogador de futebol universitário na Universidade de Miami, onde ganhou um campeonato nacional em 1991, aspirava  ter uma carreira profissional no futebol e entrou no Draft da NFL (Liga Nacional de Futebol) de 1995, mas não foi recrutado.

 

Por: Sofia Adelino

 

 

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *