Henesse Cacoma já tem um novo companheiro na condução do programa “Viva em Casa”


Depois de ter manifestado a vontade de ter um companheiro no programa “Viva em Casa”, finalmente a apresentadora Henesse Cacoma, viu o seu desejo tornar-se realidade e ganhou na edição desta sexta-feira (11) de Junho, a companhia de Luís Pataca, como novo apresentador com quem dividirá o espaço de segunda a sexta-feira, das 17 ás 19 horas, no Zap Viva Internacional.

Tendo assumido por um tempo de forma isolada o programa, nesta sexta-feira, a apresentadora teve o seu pedido atendido pela direcção do ‘Viva em Casa’, podendo de agora em diante partilhar a condução do talk-show com o apresentador Luís Pataca.

Publicidade

De nome completo, Luís Carlos da Cunha Pataca tem 39 anos. É natural de Luanda, funcionário bancário há cerca de 18 anos. A sua trajectória da comunicação social foi iniciada em 2010, tendo passado por duas estações radiofónicas, LAC e Rádio Mais, como pivot de noticiários.

‘Viva em Casa’ é um talk-show diário de duas horas. Estreou a 13 de Abril em contexto da pandemia da COVID-19 e tem conquistado diariamente o carinho das famílias.

O ZAP Viva é um canal de televisão angolano com conteúdos 100% em Português. A programação é diversificada e reconhecida com programas ligados à actualidade nacional e internacional. Em Angola, o ZAP Viva encontra-se disponível nas posições 4 e 5 HD da plataforma ZAP.

 

Por: Victória Pinto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *