Prevendo novidades: Microsoft suspende actualização do Windows 10


Após ter anunciado a maior actualização do Windows 10, que seria lançada no evento do próximo dia 24 de Junho, a tecnológica, Microsoft decidiu suspender o formato da mesma, visando novidades para um novo produto.

De acordo com a LaptopMag, o evento poderá ser palco do anúncio de um novo produto Windows ou da mudança para o Windows 11. Acredita-se que a suspensão da actualização é uma forma de chamar atenção dos utilizadores, uma vez que a concorrente Apple, apresentou recentemente algumas novidades.

Publicidade

A Apple anunciou várias atualizações aos seus serviços, incluindo ao FaceTime, disponível para aparelhos Windows e Android.

Microsoft Corporation é uma empresa transnacional americana com sede em Redmond, Washington, que desenvolve, fabrica, licencia, apoia e vende softwares de computador, produtos eletrônicos, computadores e serviços pessoais. Entre seus produtos de software mais conhecidos estão as linhas de sistemas operacionais Windows, a rede social LinkedIn e Skype, a linha de aplicativos para escritório Office e o navegador Internet Explorer. Entre seus principais produtos de hardware estão os consoles de videogame Xbox, a série de tablets Surface e os Smartphones Microsoft Lumia, antiga Nokia. É a maior produtora de softwares do mundo por faturamento, e uma das empresas mais valiosas do mundo.

A Microsoft foi fundada por Bill Gates e Paul Allen em 4 de abril de 1975 para desenvolver e vender interpretadores BASIC para o Altair 8800. É considerada a terceira empresa startup de maior sucesso de todos os tempos em termos de capitalização de mercado, receita, crescimento e impacto cultural.

 

Por: Victória Pinto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *