Heavy C chama a atenção aos encarregados de educação


O cantor e produtor musical angolano, Heavy C, mostrou recentemente o seu descontentamento sobre o comportamento inadequado que algumas crianças têm demonstrado em vídeos partilhados nas redes sociais.

Nos últimos dias tem circulado nas redes sociais alguns vídeos onde um menino surge a demonstrar um comportamento agressivo. O conteúdo tem recebido “aplausos” por parte da maioria dos visualizadores e estes chegam até a partilha-lo.

Publicidade

Diferente da maioria, Heavy C enxerga um enorme problema por trás das palavras proferidas pela criança. Nesta terça-feira (26) de Janeiro, por meio do seu perfil no Instagram, Heavy C apelou aos encarregados e a sociedade em geral que olhe para estes casos com seriedade e tome um posicionamento urgente para evitar um ‘futuro do amanhã’ com debilitações graves.

“Para muitos isso significa “wave”, isso significa que as crianças estão noutra vibe neh? Mas para mim é triste! Essa criança precisa de um acompanhamento em vez de ser feito de “sucesso” em redes sociais… Apelo aos pais, aos familiares, a quem de direito por favor revejam isso”, escreveu Heavy C.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *