Heavy C anuncia falência da produtora Buedbeats e do Grupo CF: -“Não temos capacidade para fazer face à pandemia que nos assola”


O músico e compositor angolano Heavy C, anunciou na noite desta terça-feira (21) de Julho, que a sua produtora “Buedbeats” e o grupo ‘CF’ entraram em falência financeira por conta da pandemia da Covid-19 que assola o mundo. 

Por meio de um comunicado partilhado na sua conta de uma rede social, Heavy C, surpreendeu a todos ao anunciar que devido a situação actual que o país e o mundo atravessa por conta da Covid-19, as portas da sua produtora bem como grupo CF do ramo de Imobiliária, Transporte e Intermediação, estão fechadas, declarando falência.

“Através dessa, venho informar aos nossos clientes que a Buedbeats e bem como o Grupo CF encontra-se em estado de falência financeira. Brevemente iremos cessar os nossos serviços, pois que não temos capacidade para fazer face à pandemia que nos assola, bem como responder aos nossos colaboradores e credores às suas expectativas. Estamos positivos pelo melhor, mas até lá não há como alterar o nosso estado”, lê-se no comunicado.

Publicidade

No mercado há mais de 10 anos, a produtora  já levou ao estrelato artistas como Anselmo Ralph, Sarissari, Ary, Pérola, entre outros que são grandes referências da música angolana.

View this post on Instagram

Comunicado. Buedbeats Koolmiuzik

A post shared by Heavy C (@sr.heavyc_official) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *