Gerilson Insrael e namorada comemoram 1 ano de namoro com direito a declaração


104 partilhas

O cantor angolano Gerilson Insrael e a namorada moçambicana Sidoca tornaram-se sem sombra de dúvidas um dos casais mais ‘queridos’ de ambos os países de origem, pela forma amorosa como demonstram o seu relacionamento, apesar da fama e a distância. O casal completou neste domingo  (24) Maio, 1 ano desde que se uniram com muito amor e cumplicidade. 

Gerilson Insrael não poupou nas palavras para declarar o grande amor que tem pela namorada. Em seu perfil na rede social Instagram, o autor do “Casa Comigo”, partilhou com os seus fãs e seguidores uma escaldante declaração de amor para Sidoca, com quem hoje comemora 1 ano de união, cumplicidade, amor e respeito acima de tudo, mesmo a distância.

Publicidade

Na publicação que contou com um vídeo em que sua parceira é a protagonista do mesmo, Gerilson decidiu eternizar essa data especial com um texto romântico, começando por afirmar ter mudado a sua forma de encarar a vida, pois essa união o incentivou a seguir seus sonhos e crescer muito nos últimos tempo.

“Love u more. Ha um ano que você vem mudando a minha forma de encarar a vida.
Há um ano você vem me incentivando a perseguir os meus sonhos a crescer, a estabilizar o que se alcança, e eu te amo por isso e por tantas outras qualidades e virtudes que o insta não terá espaço suficiente para descrevê-las”, começou por dizer.

Gerilson que até então sempre preferiu manter o seu relacionamento com a moçambicana longe dos holofotes, continuou por enaltecer o valor de sua companheira que apesar de tudo que passam, hoje celebram com muito amor o namoro.

“O tempo passa e você continua sendo tudo o que eu sempre quis. Você é tudo o que eu precisava. Pois com você ao meu lado não existe meus objectivos, apenas existe nossos objectivos e passo a passo nós vamos alcançar.
Quando começamos muitos disseram que eu não era homem para ti, outros disseram que eras de mais para mim, mas nós sempre vimos esses argumentos como os que constam nos versos cantados na música ‘Casa comigo’
Vamos pedir a Deus para nos dar Saúde, e o resto vamos deixar que seja feita a sua vontade. Feliz um ano de me and you. Meu trevo de quatro folhas”, escreveu o cantor.

De ressaltar que o relacionamento de Gerilson Insrael e a moçambicana Sidoca, tem levado o cantor a viver ultimamente na ponte área de muito amor e a cumplicidade, pois nos últimos dias tem se mostrado cada vez mais apaixonado e faz questão de partilhar o carinho pela sua amada nas redes sociais.

View this post on Instagram

Ha um ano que você vem mudando a minha forma de encarar a vida. Há um ano você vem me incentivando a perseguir os meus sonhos a crescer, a estabilizar o que se alcança, e eu te amo por isso e por tantas outras qualidades e virtudes que o insta não terá espaço suficiente para descrevê-las . O tempo passa e você continua sendo tudo o que eu sempre quis. Você é tudo o que eu precisava. Pois com você ao meu lado não existe meus objectivos, apenas existe nossos objectivos e passo a passo nós vamos alcançar. Quando começamos muitos disseram que eu não era homem para ti, outros disseram que eras de mais para mim, mas nós sempre vimos esses argumentos como os que constam nos versos cantados na música “Casa comigo” Vamos pedir a Deus para nos dar Saúde, e o resto vamos deixar que seja feita a sua vontade . Feliz um ano de me and you. “Meu trevo ☘️ de quatro folhas”❤️

A post shared by MR. EX BOYFRIEND (@gerilson_insrael) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

104 partilhas

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *