Vina Criolo foi mãe de uma menina: -“Amor que não cabe no peito”


Elvina De Almeida mais conhecida por Vina Criolo surpreendeu tudo e todos ao partilhar o quanto esta feliz e realizada com o nascimento de sua filha. Na sua página da rede social Instagram, a empresária angolana que encontra-se em Portugal, divulgou a notícia com os seus seguidores e amigos, à chegada da sua pequena, fruto do seu relacionamento com Luis Segunda ou simplesmente Pacassa Segundo.

Ser mãe é ter uma boa razão para sorrir, basta querer aproveitar e viver ao máximo cada momento e Vina Criolo não podia estar mais feliz em sua vida ao somar bênção, com o nascimento de um novo membro na família. A empresária foi mãe pela segunda vez, no passado dia 20 de Maio, e não poderia estar mais agraciada por dar à luz a pequena Elishah Zendaya.

Publicidade

Sem contar muitos detalhes sobre o parto nesta fase em que o mundo atravessa o ‘lockdown’ por causa da pandemia do novo coronavírus, Vina  tornou público por meio da sua página da rede social Instagram, a notícia da chegada da sua segunda filha, fruto do seu casamento com Pacassa Segundo.

“Ninguém Explica Deus. Amor que não cabe no peito 20/05/2020 Elishah Zendaya”, escreveu na legenda da imagem.

De ressaltar que Vina já é mãe de Rosa Pereira de 15 anos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *