Florinda Miranda estreia-se como locutora no programa “Tunga Né”


A comentarista e Conselheira Matrimonial Florinda Miranda Mendes ou simplesmente “Tia Fólo”, prepara-se para estrear como locutora, no programa de rádio, “Tunga Ne”, neste sábado (16). 

Com sua passagem nos programas de TV “O que elas pensam” e Zap News, do canal Zap Viva, bem como “Conversas de Salão”, da Rádio Luanda, Florinda Miranda abraçou agora um novo desafio e vai comandar o seu próprio programa de rádio  denominado “Tunga Ne”.

Publicidade

Conhecida por ser uma mulher “sem tabus”, a comentarista garante que “Tunga Ne”, uma expressão em kimbundu, que significa “lidar com a pessoa para conhecer melhor antes de julgar”, não vai além daquilo que já vem comentado nas suas  páginas das redes sociais. O mesmo terá uma linguagem moderada, entrevistas exclusivas com especialistas de áreas especificas e interação com os ouvintes.

O programa será emitido todos os sábados das 10 às 12 horas, Rádio Solidária, na frequência 90.7 MHz.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Tia flo, Força pois entendo que tens todo potencial que se recomenda, tenho a certeza que vais poder fazer deste novo espaço, sua praia. Então aproveita surfar, e vai mesmo bem longe ! Mwana Kingande.