Flor de Raiz fala sobre os desafios do novo projecto: -“Nem todo mundo está a gostar do meu crescimento”


Em entrevista exclusiva ao AngoRussia, a cantora angolana, Flor de Raiz, falou sobre os desafios de apresentar o programa “Sons e Batidas”, e como tem conciliado a nova conquista com a carreira musical.

Flor de Raiz realçou que apesar de já ter experiência de apresentar um programa, está a ser um grande desafio dirigir o “Sons e Batidas”, mas garante que não está muito longe da sua realidade, pois, faz parte de algo que domina e gosta.

“Apresentar o ‘Sons e Batidas’ está ser um novo desafio, uma vez que eu já fui apresentadora de um programa, e entrar para um outro, diferente do que eu apresentava é um grande desafio, mas não está muito distante da minha realidade porque é algo que eu domino, eu gosto de câmera, luz e acção, eu gosto de entreter os meus fãs e toda aquela pessoa que me conhece”, contou.

A cantora fez saber que o que mais gosta deste novo desafio na sua vida é o facto de ser colega e partilhar o mesmo programa com Madruga Yoyo que é uma pessoa que conhece e lida muito bem dentro e fora dos palcos, “Porque temos uma amizade boa”.

Sobre as dificuldades, Flor sublinha que a batalha não tem sido fácil, principalmente pela maldade das pessoas que até ao momento não aceitaram o seu desenvolvimento como figura pública e cantora.

“A maior dificuldade até agora é a maldade, a falta de carácter e a perseguição das pessoas. A forma como as pessoas estão a receber o meu desenvolvimento como figura pública, essa é uma batalha que não está a ser fácil para mim, porque nem todo mundo está a gostar do meu desenvolvimento, do meu crescimento como figura pública e como cantora. Mas também não é um bicho de sete cabeças, porque Deus é o meu sustento e o meu alicerce”, ressaltou.

A artista que garante que entretém os angolanos, reforçou que pretende apostar na carreira de apresentadora e entrar para o mundo da representação, pois, o seu objectivo é explorar todas as áreas que envolve arte e câmera.

“Pretendo dar seguimento na área como apresentadora, actriz de novela ou cinema, porque é meu objetivo explorar-me em todas as áreas que envolve arte, câmera, luz e acção”, declarou.

Flor de Raiz disse ainda, que não tem dificuldade de conciliar as profissões, “porque já fui apresentadora de um outro programa, então sei bem como conciliar, até porque é gravado. As duas coisas não são fáceis, sempre que estou para subir ao palco para cantar, ou quando vou apresentar um programa, ou dar uma entrevista, sinto um frio na barriga, mas depois passa”, concluiu.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *