Eva Rap Diva vai ser juri de concurso de freestyle em Portugal


A cantora Eva Rap Diva será júri da famosa competição “Red Bull FrancaMente” um dos maiores concursos de improviso de rap do mundo, que pela primeira vez estrear-se-á em Portugal.

A locutora integra o leque de júris juntamente com o rapper português  9 Miller e Mundo Segundo e juntos determinarão os vencedores de cada  fase eliminatória. O evento mundialmente conhecido vai ter a sua primeira edição em Portugal e decorrerá no país de 12 de Agosto à 31 de Outubro de 2021  e terá Sam The Kid  como anfitrião.

Publicidade

Os  rappers que passarem em todas fazes eliminatórias disputarão a final nacional e o mais destacado receberá o título de “melhor rapper de improviso de Portugal”.

O Red Bull  FrancaMente  foi  inspirado no “Red Bull Batalla”  evento que promove batalhas de improvisos de rap entre países de língua espanhola , foi adaptado à lingua portuguesa  e teve a sua primeira edição no Brasil em 2018  e já segue com a sua segunda edição.

Recorde-se que o evento  já teve 14 dições e foi também adaptado em idiomas locais de países como, Japão, França e a Rússia. Devido aos constrangimentos causados pela pandemia da covid- 19 o evento foi adaptado também para versão digital, e tem agora o seu canal oficial no youtube onde os amantes de rap poderão acompanhar todas as fases do concurso.

 

Por: Stela Quilalo

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *