Messi admite que Barcelona e Real Madrid sentirão o impacto de sua saída, de Ronaldo e de Neymar


O mais novo reforço do Paris Saint-Germain, Leonel Messi, admitiu recentemente que depois de sua saída, de Neymar e de Cristiano Ronaldo, os clubes da La Liga, Barcelona e Real Madrid sentirão o impacto destas retiradas e realçou que apesar de toda essa reviravolta, estes irão recuperar-se.

 

A Liga Espanhola dominou as atenções do mundo do futebol durante vários anos na última década, mas as granes estrelas estão cada vez menos presentes nela. Primeiro a saída de Neymar, depois de Cristiano Ronaldo e agora de Lionel Messi.

Publicidade

Em entrevista ao El País, mencionado pelo site MSN, Messi, admitiu que o Barcelona e o Real Madrid ficam com um vazio, após a saída dos três atletas e destacou que a La Liga vai continuar a ser uma grande competição, pois, os clubes não deixam de existir com a saída dos jogadores.

“Se a Liga espanhola fica com um vazio com a minha saída, do Ronaldo e do Neymar? O mais importante nos campeonatos são as equipas. Vai custar ao Real Madrid e ao Barcelona, mas daqui a uns anos acomodam-se. As grandes estrelas vão voltar ao futebol espanhol”, afirmou.

Messi frisou que na “La Liga” continuam o Barcelona, o Real Madrid, o Sevilha, o Valência e o Atlético de Madrid, que são grandes clubes. E os grandes clubes continuarão sempre mesmo perante a saída dos jogadores.

“A La Liga continua a ser uma grande competição. Os jogadores saem e os clubes continuam a existir e a render”, disse o jogador.

Messi reconheceu que a sua apresentação em Paris foi algo ‘maradoniana’, uma referência a Diego Armando Maradona, e frisou “Foi impressionante e muito emocionante não só para mim, como para toda a minha família. É a minha primeira experiência fora do Barcelona”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *