A actriz e apresentadora Elisângela Gomes contou em conversa com o AngoRussia, a avaliação que faz do ano em curso que para muitos tem sido péssimo devido a pandemia que o mundo atravessa com vários países a encerrarem as suas fronteiras, apesar das dificuldades considera-se ‘espertinha’ por que tem conseguido cria oportunidades em meio as dificuldades.
A também cantora e autora do hit ‘I Love U’, fez um balanço prematuro do ano 2020 que para si não está a ser assim tão mal como a maioria: “Ouço muita gente a reclamar que o 2020 está a ser um ano difícil. De facto tivemos muitas dificuldade neste ano, mas os mais espertinhos criam oportunidades em meio as dificuldades”, disse.
Apesar de não ser o que esperava, conseguiu ver o lado positivo de tudo “eu não posso dizer que foi um ano péssimo”, com projectos pessoais em andamento manteve a postura profissional e classifica o 2020 como sendo um bom ano.
“Não foi tudo o que planeei ou criei expectativas, mas foi um bom ano porque o facto de ter saúde já é muito gratificante, no lado profissional continuei a trabalhar, tive que me adaptar à muitas mudanças, os meus projectos pessoais não pararam”, contou a apresentadora.
Sobre a dupla que faz com o colega Canga Tomás no programa ‘Tchillar’ no Vida Tv: “dou nota dez se pudesse passar da nota passava, óptimo companheiro, muito inteligente, temos sintonia e isso faz com que o trabalho ande na direcção certa, um pouquinho chatinho no bom sentido (risos), muito na linha tenho aprendido muito e ensinado também”, contou Elisângela.
Questionada sobre o seu estado amoroso, Elisângela Gomes foi breve na sua resposta: “pretendentes até chovem, isto não vou negar, está fechado à 7 chaves, o que ninguém sabe ninguém estraga”.
0 Comentário