Walter, Cilana, Uami, Neide e Gari encerram última edição do “Ao vivo é-kwanza”


O ZAP Viva selecionou o cantor Walter Ananás como último convidado da edição do concerto “Ao vivo é-kwanza”, ao lado de outros artistas de estilos musicais diferentes, como Selda, Legalize, Cilana Manjenje, Uami Ndongadas, Néru Americano, Neide Sofia, Gari Sinedima e Tunjila Tuajokota, para brindar os telespectadores, num encontro marcado para este sábado (12) de Setembro, às 16h30, emitido pelo seu canal. 

O programa tem sido uma celebração da música angolana nos seus mais diversos estilos, emoldurados pelo pôr-de-sol de Luanda e seus lugares pitorescos. Nesta que será a última edição, “Ao vivo é-kwanza”, trará vários nomes e estilos musicais para uma tarde de sábado (12) de pura nostalgia na companhia de Walter Ananás, Selda, Legalize, Cilana Manjenje, Uami Ndongadas, Néru Americano, Neide Sofia, Gari Sinedima e Tunjila Tuajokota que irão representar bem a natureza eclética do programa.

Publicidade

Numa acção solidária, o “Ao vivo é-kwanza” tem com objectivo primordial promover a solidariedade através da angariação de fundos para ajudar instituições, onde as doações são feitas através do serviço é-Kwanza, do Banco BAI, ao discar *402# e seguir as instruções do serviço.

No final do programa, 11 instituições de solidariedade são beneficiadas do montante global angariado pelo projecto, designadamente Lar Santa Isabel, o MUSA (Mulheres Unidas e Solidárias de Angola (Musa), Orfanato Pequena Semente, Fundação Ana Carolina, Lar Frei George Zulianelo, Educação Solidária, Lar Consoladora dos Aflitos, Lar da Nazaré, Lar Kuzola, Lar Horizonte Azul e o Instituto Angolano de Combate ao Cancro. São todos projectos associados, respectivamente, ao Vidas ZAP e à Fundação Ana Carolina.

Ao vivo é-kwanza é uma realidade graças à sinergia entre o ZAP Viva e o BAI, duas marcas angolanas que se destacam pelo apoio à cultura nacional.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *