Drake mostra seu jato particular projetado por Virgil Abloh


Na noite desta terça-feira (07), o rapper  candadense, Dreke voltou ao Instagram com outra homenagem para  Virgil Abloh. Em um curto vídeo, do seu jato particular Air Drake, o cantor mostrou imagens do enorme logotipo “ABLOH ENGINEERING” desenhado na cauda do avião. 

Foi domingo, 28 de novembro, que o mundo combinado de design, moda e música perdeu uma de suas mentes mais brilhantes e pioneiros mais importantes. Quando o fundador da Off-White e diretor artístico da Louis Vuitton para roupas masculinas, Virgil Abloh, faleceu, Drake e outras figuras publicas prestaram suas homenagens ao artista.

Publicidade

Nos dias que se seguiram à sua morte trágica, lembranças nas redes sociais chegaram de todos os lados da Internet.

Kanye West por exemplo,  limpou seu Instagram e dedicou sua performance semanal no Sunday Service a seu amigo de longa data, colaborador e diretor criativo do seu álbum “Donda”.

Drake, que fez referência a Abloh em canções em várias ocasiões, também compartilhou várias fotos dele e da falecida lenda.

“Meu plano é tocar o céu 1000 vezes mais por você … te amo eternamente, irmão”, ele legendou o carrossel de memórias. “Obrigado por tudo”, escreveu na época.

Na publicação feita recenetemente, Drake mais uma vfez recordou os feitos do amigo.

“Virgil Was Here”.

“Virgil estava aqui”, traduzido no inglês.

Abloh foi responsável por projetar o exterior coberto de nuvens de Air Drake e transformar o jato particular em um álbum voador de Nothing Was The Same.