Rihanna, Beyoncé e Taylor Swift entre as 100 mulheres mais poderosas do mundo


As cantoras Rihanna, Beyoncé e Taylor Swift foram incluídas na lista anual da revista Forbes com as “100 mulheres mais poderosas e bilionárias do mundo”. O ranking de 2021 foi divulgado nesta terça-feira 7 de Novembro.

A poderosa Rihanna que recentemente foi nomeada heroína nacional da sua terra natal, Barbados, aparece na 68ª posição, sendo a melhor posicionada entre as cantoras. Rihanna tornou-se na mais nova bilionária, graças ao sucesso da linha de cosméticos Fenty Beauty. De acordo com a Forbes, a empresa de cosméticos, que é co-proprietária da varejista francesa de luxo LVMH, gerou mais de 550 milhões de dólares em receita em 2020.

Publicidade

Beyoncé, por sua vez, que desembarcou na 76ª posição, foi creditada pela Forbes em função da sua turnê On The Run II de 2018 depois que a estrela do pop arrecadou cerca de 5 milhões de dólares por noite por um total de mais de 250 milhões só para essa turnê. Beyoncé também lançou recentemente sua quinta coleção colaborativa com a Adidas, apelidada de “Halls of Ivy”.

Já Taylor Swift que aparece na 78ª posição começou a lançar neste ano,  regravações de suas músicas antigas para recuperar seus direitos de propriedade. “Red (Taylor’s Version)” se tornou seu décimo álbum a alcançar o número 1 na Billboard 200. Em julho de 2020, Swift lançou “Folklore”, escrito e produzido inteiramente em quarentena, tornando-se o primeiro álbum do ano a vender 1 milhão de unidades.