Dj Man Renas fala sobre as razões que levaram a agredir Dj Osvaldo Beatz


Dj Man Renas falou pela primeira vez em entrevista ao programa “A Tarde é Nossa” da TV Zimbo, os motivos que o levaram a agredir o seu colega de profissão, Dj Osvaldo Beat no óbito do Dj Pzee Boy no passado domingo (6) de Junho.  

O famoso Dj Man Renas, decidiu quebrar o silêncio e falar pela primeira em entrevista ao programa “A Tarde é Nossa”, sobre o incidente que teve com o Dj Osvaldo Beatz. De acordo com o empresário, agiu de tal maneira por causa das atitudes do colega, que disse a família do finado  que ele (Man Renas) falava mal do malogrado e que o havia envenenado. Razões pela qual, levou-lhe a agredi-lo com um soco na cara.

Publicidade

Recorde-se que após o incidente ocorrido na noite do último domingo (6), Osvaldo Beatz enviou um comunicado ao AngoRussia, onde explicou a sua versão dos factos. Na nota, o Dj conta que não entendeu o porquê da atitude do seu colega.

No documento, Osvaldo Beatz explicou que Man Renas foi questionado pela esposa do malogrado, sobre o que ele fazia no local sendo que não falava com o seu esposo. Em seguida,  sem saber a razão, o eleito melhor Dj de Africa em 2019, teria diferido um golpe a ele (Osvaldo Beat), sem nenhuma explicação.

Osvaldo, disse ainda que chegou ao óbito para dar condolências à família e estava sentado ao lado da mãe do malogrado com quem tem relação de mãe e filho, quando foi surpreendido pelo colega com a agressão.

De relembrar, que Dj Pzee Boy faleceu aos 30 anos, no passado dia 5, de Junho vítima de doença, os seus restos mortais foram enterrados no cemitério do Benfica de Luanda.

Por: Fátima kandjila.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *