Restos mortais do Dj Pzee Boy repousam no Benfica


Os restos mortais do Dj Pzee Boy de 30 anos, falecido na manhã do passado sábado (5) de Junho, por doença, foram hoje, quarta-feira, a enterrar no cemitério do Benfica, em Luanda.

Funeral do peezy boy

Antes, o famoso Dj foi homenageado pela família e amigos, cerimónia marcada pela presença assinalável de colegas de profissão e não só. Durante as homenagens, no velório, foi tocado um dos seus afro-houses, infelizmente a esposa, Alzira Ribeiro, não suportou a dor de ver o seu marido a ser sepultado, caiu inanimada.

A mãe do malogrado lamentou a morte precoce de seu filho ‘Paizinho’ como era carinhosamente chamado.

Estiveram presentes na cerimónia fúnebre para prestar a última homenagem ao artista, que enquanto esteve em vida foi sempre notado como alguém alegre e amigo dos seus, nomes como Neide Sofia, Gelson Quintas, Diclas One, Bebucho que Cuia, Ednar Frazão, Leandro Aroop, Dj Osvaldo Mauro, Dj Nibox, Kelson Mario, Agnelo Henriques, Dj Elly Chuva, entre outros.

Ednar Frazão, partilhou as memórias que viveu com Dj como fotos, vídeos, oração, e aproveitou o momento para reforçar aos presentes a importância do amor ao próximo.

“Vamos nos amar mais, nos perdoar mais,  vamos todos dizer nós te amamos Pzee Boy”, e foi deste jeito bastante emotivo que seus amigos se despediram do autor do sucesso ‘Já Está’.

Pzee deixou uma viúva, a jovem Alzira Ribeiro com quem teve um filho.

Nascido na cidade de Saurimo, Pzee Boy deixou um repertório musical onde se destacam temas como “Já Está”, “Insónia” e “Das 4”.

DJ Pzee Boy começou a sua carreira em 2004, na cidade de Luanda com dois amigos e também DJ’s Hugo Viana e Júlio Mix. Em 2016 formou a dupla com o seu amigo e também Dj Kelson Mário, os dois lançaram a obra discográfica “A Dupla”, um projecto que teve muito sucesso fruto de músicas como “Intro” e “Hammer of the Night”.

 

Por Fátima Kandjila.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *