Conheça 4 figuras públicas do showbiz nacional que nunca chegaram a casar


O casamento é tido por algumas  mulheres como a realização pessoal e por outras como um dever a cumprir com a família, pois  algumas culturas defendem que a “honra da mulher” é dada depois de casar. Mas cumprir padrões da sociedade, deixou de ser regra para mulheres empoderadas. Confira quatro figuras públicas do mercado nacional que quebraram o tabu e são bem resolvidas mesmo sem terem se casado ainda.

A actriz Grace Mendes, de 47 anos, é considerada como uma mulher bastante profissional e dispensa apresentações  na área da teledramaturgia. Não tem filhos, nem marido, mas manteve um relacionamento duradouro com o actor Fredy Costa,  que chegou ao fim em Setembro de 2020.

Publicidade

Apesar da sua relação com o músico Paul G não ter gerado um fruto, o filho Hazael, e juntos terem aparentado ser uma família muito feliz, na época, a apresentadora, sempre demonstrou ser uma mulher determinada e focada em sua realização pessoal, sem nunca ter se casado.

Bruna Sousa é considerada por muitos uma mulher “polémica”, que não deixa que as opiniões de terceiros a inibam de ser quem é. Nunca chegou a casar, e mantém secreta a sua vida amorosa. Liberdade é o que define Bruna Sousa.

A apresentadora e actriz Micaela Reis,  sempre foi muito discreta em seus relacionamentos amorosos, mas algumas vezes deixou escapar em suas redes sociais, fotos com possíveis namorados. Aos 33 anos, a miss Angola 2007, nunca chegou a assumir um relacionamento publicamente e também nunca foi casada.

 

 

Por: Stela Quilalo

 

 

 

 

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *