Costa Vilola recebe prémio pela sua contribuição na cultura nacional no Gamek Fashion Week


O humorista angolano Costa Vilola recebeu neste sábado (03) de  Outubro, um prémio em homenagem aos seus feitos em prol do humor, e pela sua contribuição no desenvolvimento da cultura angolana,  na 1ª edição do Gamek Fashion Week.

Além do actor e humorista dos Tuneza, outras figuras publicas como: Big Nelo, Dina Simão, Nadir Tati, Nsexi Nunes, Dama Mimas, Kool Klaver, Bebo Clone e Hadjalmar (Hadja Models) também foram homenageadas no glamoroso evento.

Publicidade

Costa Vilola fez questão de partilhar com os seus fãs mais um troféu, e aproveitou para agradecer a organização do evento e ao publico pelo reconhecimento do seu trabalho, destacando o quão significante são os  prémios que tem conquistado nos últimos tempos, enquanto humorista.

“Mais uma vez quero agradecer a todos os membros do projeto Gamek Fashion Week e ao povo angolano pelos constantes gestos de carinho e reconhecimento pelo meu trabalho, ontem mais uma vez fui alvo de uma homenagem”, agradeceu o cantor.

Recorde-se que não é a primeira vez que o humorista foi reconhecido pelos seus feitos, recentemente Costa foi homenageado por um menino, que pediu aos pais que o vestissem de “General Foge a Tempo”, personagem que interpreta no “Cubico dos Tunezas”.

Por: Eucadia Ferreira

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *