Com 25 anos de carreira, Daniel Nascimento fala sobre mudança na vida profissional: -“Crescer é aprender a seguir em frente e respirar outros ares”


O apresentador Daniel Nascimento que embarcou para mais um desafio profissional, na CMTV, em Portugal, falou nesta sexta-feira, 7 de Abril, sobre mudanças na carreira, após uma vasta experiência na televisão angolana e não só, durante 25 anos.

Foto: DR

A respeito da sua passagem nas duas estações televisivas angolanas, nomeadamente a ZAP e a TPA2, pela Semba Comunicação, Daniel Nascimento destacou ter servido de base para o futuro.

“Agora sim, já posso falar sobre o que ‘vem aí’: segunda-feira, a partir das 00h30m, inicio um novo projecto profissional, na CMTV, o programa “Noite das Estrelas”. Não, não é um corte com o que ficou para trás. O passado trouxe-me até aqui e daqui lanço as bases para um novo futuro. Portanto, é apenas mais um passo numa caminhada televisiva que começou há 25 anos, 13 dos quais na SIC aonde fui (quase) sempre muito feliz, tal como o fui durante 2 anos na TPA 2 (através da Semba Comunicação) e, depois, no Zap Viva, onde durante 10 anos tive o privilégio de fazer parte duma família onde muito aprendi e espero também ter ensinado”, ressaltou.

Apresar de ter recebido mensagens de incentivo para regressar aos ecrãs nacionais, Daniel diz que o crescimento ensina a seguir em frente e eventualmente respirar novos ares.

“Recebi até agora muitas mensagens de pessoas, em Angola, Moçambique e doutras paragens onde acompanham o meu trabalho, que gostariam de ver-me regressar aos ecrãs angolanos. Mas crescer é aprender a seguir em frente e, às vezes, precisamos de respirar outros ares para que isso aconteça. Foi, é e será sempre um ciclo bonito que levo para o resto da vida. Sem arrependimentos ou portas fechadas. Apenas muitas lições, saudades e, sobretudo, gratidão. As pessoas que me fazem falta sabem quem são, as que não me fazem falta nenhuma também o sabem, mas todas neste percurso foram ou continuam a ser importantes para que esta viagem continue a fazer sentido. Eu estou feliz, é uma das dádivas da liberdade”, completou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *