Cilana Manjenje fala sobre a possibilidade de ser mãe: “Daqui a nada, a qualquer minuto”


Para interagir com seus seguidores, a cantora e bailarina angolana Cilana Manjenje, abriu uma box de perguntas na sua conta do Instagram, onde respondeu várias curiosidades dos fãs e aproveitou para revelar que sente uma vontade muito grande de ser mãe e isso que pode acontecer em breve.

Em resposta as questões dos internautas, Cilana disse que é preciso esperar que tudo aconteça a seu tempo. Apesar de dizer pode experimentar a maternidade em breve, a bailarina declarou que vezes há que sente-se irritada com as cobranças quanto ao assunto.

Publicidade

“Sinto sim vontade de ser mãe, muito grande, mas temos que esperar o bebezinho vir, mais daqui a nada, a qualquer minuto. De facto as cobranças são muitas e as vezes sinto-me um bocadinho irritada, até porque fazer filho não é apertar num botão”, declarou Cilana.

A ex integrante do grupo Afrikanas, fez saber que pretende ter dois filhos com Ednar Frazão, com quem tem uma relação de um ano e vive maritalmente. Cilana destaca-se como uma super mãe e afirma não ter dificuldades de se relacionar com os filhos do companheiro, principalmente porque não é o primeira pessoa com quem se relaciona que tem filhos de outro relacionamento .

Quanto a carreira musical Cilana mencionou que por conta da pandemia decidiu dar uma pausa, e que voltará com tudo, agora que tem músicas novas.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *