Em um vídeo motivacional divulgado nesta quinta-feira (22) de Abril, Biura fala abertamente sobre a cultura, esculturas e músicas. “O grito do pincel” foi o nome dado para os momentos do vídeo que reunem emoção.
Com mensagens tocantes, Biura exprime os seus sentimentos sobre o que é a cultura e a arte angolana, fala sobre valores e justiça.
O rapper fala ainda sobre a Angola que ele e o povo querem, sobre um país que valoriza os seus compatriotas pelos seus feitos. O artista aproveitou o momento para agradecer por cada corte, cada melodia, prosa e minutos que os fazedores empenham para fazer as suas obras sejam quais elas forem.
Durante o vídeo que já conta com mais de 120 comentários, Biura relembrou ainda o grande Vahn Gog, Beto e Moniz de Almeida , romances de Pepetela pelos feitos e ensinamentos que transmitiam com as suas obras.
“Chegou o momento de olharmos com olhos de ver para a cultura, deixemos a venda dos olhos para a Deusa da justiça, não precisam nos temer se nos respeitarem, queremos todos uma Grande Angola e não apenas uma Angola Grande. Esse é mais um rascunho de um pequeno poeta, palavras entaladas e a angustia de uma classe descontente”, declarou Biura.
Por: Anicia Gamboa
0 Comentário