Esposa de 29 anos agride marido de 35 até chegar perto de perder a visão


Um cidadão de 35 anos, encontra-se nos cuidados médicos depois de ter sido agredido recentemente pela esposa de 29 anos, por motivos passionais no município do Cazenga. De acordo com o relato de testemunhas, a cidadã teria atirado água de bactéria ao companheiro.

O facto ocorreu na madrugada da última terça-feira (20) de Abril, quando o lesado encontrava-se a dormir e foi surpreendido pela mulher, que atirou-lhe água de bateria na região facial causando lesões graves e problemas de visão.

Segundo o comandante da esquadra do Hoji-Ya-Henda, Luís Pedro a vítima no momento da aflição, chamou por ajuda aos vizinhos que o socorreram levando-o para o Hospital do Prenda que se encontra sob os cuidados dos médicos.

“Sem dar alguma ao marido para se defender, atirou ‘ácido’, água de bateria na região facial do marido, causando-lhes lesões graves e este ficou com risco de ficar cego”, começou por dizer Luís Pedro que prosseguiu explicando que “o crime foi motivado por questões passionais por parte da mulher, ela (a esposa) após atirar água de bateria no rosto do marido ainda agrediu o mesmo e  colocou-se em fuga”,

Após algumas diligências foi possível deter a presumível autora do crime, que ficou em prisão preventiva, medida de coação mais gravosa, após ter sido ouvida pelo magistrado do Ministério Público, junto do Serviço de Investigação Criminal (SIC) do Cazenga.

 

Por: Ester Mendes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *