Beyoncé e Jay Z esbanjam amor e cumplicidade em nova campanha publicitária


O casal Carter Beyoncé e Jay-Z, protagonizou recentemente a nova campanha da marca de jóias luxuosas “Tiffany & Co”, onde posaram para uma sessão fotográfica romântica. Nas fotos, a cantora aparece usando um colar com o famoso diamante amarelo da marca, avaliado em nada mais, nada menos que 30 milhões de dólares.

Charme, sensualidade e cumplicidade, foram os demais ingredientes que o ‘casal’, Carter, levou para a nova campanha “About Love” da “Tiffany & Co”. Nas imagens partilhadas no Instagram da cantora, é visível  a química que os une e o amor que nutrem um pelo outro.

Publicidade

Na ocasião, os interpretes de “Bonnie Clyde”, surgem vestidos a rigor, tendo Jay-Z usado um foto da Givency e Beyonce um vestido da Balmain.

A pedra bruta foi encontrada em 1877, na África do Sul. Após ser lapidado, o “Diamante Tiffany” ficou com 128,54 quilates e inéditas 82 facetas, 24 a mais do que a lapidação brilhante tradicional, com 58 facetas.

Beyoncé, aliás, é a primeira mulher negra a usar a jóia que, antes disso, havia sido usada por apenas quatro outras mulheres: a socialite Mary Whitehouse no “Tiffany Ball” de 1957, Audrey Hepburn em 1961 durante fotos publicitárias para o filme “Bonequinha de Luxo”, Lady Gaga no Oscar 2019 e Gal Gadot no filme “Morte no Nilo”, com previsão de lançamento em 2022.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *