Anna Joyce faz dedicatória reveladora a Yola Araújo: ” Minha inspiração para os hits”


A cantora angolana, Anna Joyce, carinhosamente chamada de “Fofinha” pelo público, espelhou recentemente o carinho e admiração que sente pela colega Yola Araújo ao fazer uma grande dedicatória na mensagem escrita do álbum “ANNA” adquirido pela artista, durante a venda e sessão de autógrafos na praça da independência.

Anna Joyce não economizou nas palavras para rechear a dedicatória feita para Yola Araújo. A autora de “Puro”, descreveu que a tem como inspiração para os hits e que sempre a viu como um exemplo.

Publicidade

“Minha Yola, minha inspiração para os hits, sempre te vi como um exemplo de dedicação, trabalho e profissionalismo e claro, de hitmaker. És super humana ‘adoro tu’, lê-se na capa do álbum adquirido por Yola Araújo.

Yola por sua vez, parabenizou a “Fofinha” pelo rico trabalho. Com esta atitude, as cantoras demonstram que é fundamental que os artistas reconheçam uns os trabalhos dos outros.

O album “ANNA” é composto por 12 faixas musicais, com temas que retratam essencialmente o amor nas suas mais diversas formas. Neste álbum, a artista mostrou-se com uma qualidade vocal mais madura, e a obra é um tributo a si, a sua família e a todos apreciadores do seu trabalho.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *