Ary é acarinhada por uma moldura humana no Lubango e expressa: -“Palavras me faltam, tanto amor meu Deus”


A carismática cantora angolana, Ary, que conquistou coração do público com a sua simplicidade e talento, provou mais uma vez a sua popularidade durante a sua passagem pelo município do Lubango, onde foi aclamada por uma moldura humana.

 

Em fotografias e vídeos partilhados pela cantora no seu perfil oficial do Instagram, é visível a alegria da artista, que durante um tempo cantou com os fãs que se reuniram a porta de um salão, onde a cantora esteve a tratar as unhas.

“Bom dia família, ontem fui tratar das unhas num salão, no Lubango, minutos depois deparo-me com essa moldura humana fora do salão, à espera de uma espreitadela minha pela janela e esse foi o resultado. Palavras faltam-me, tanto amor meu Deus, obrigada meu povo. Deus vos abençoe sempre”, agradeceu a artista.

Nos comentários, Ary igualmente recebeu o carinho de seguidores que reiteradas vezes a consideraram como a ‘Diva do Povo’. O apresentador Benvindo Magalhães escreveu: “Para que nunca mais duvides do amor que o povo sente por ti”.

Exit mobile version