Zap Novela celebra 12 anos com a estreia da super produção “Destan”


No mês do seu aniversário, o ZAP Novelas oferece uma prenda muito especial aos seus clientes. O considerado um dos melhores canais de teledramaturgia prepara a estreia de uma grande produção turca, intitulada “Destan” . 

Alpagu, o grande Khan da Tribo do Céu, será traído pela pessoa que mais ama, a sua segunda esposa, Tilsim, que pertence à Tribo da Montanha. Alpagu não perdoará a traição de Tilsim e acaba por matá-la à frente do seu próprio filho, Batuga.

Depois desta traição, Alpagu vai obrigar a Tribo da Montanha a sair do seu território e matar alguns dos seus maiores guerreiros, o Khan da Tribo da Montanha e avô do seu filho e o pai de Akizz, ex-chefe da guarda da tribo.

A partir desse dia, Akkiz e Batuga terão as suas vidas ligadas para sempre com um objectivo em comum vingar os seus pais.

“Destan” é uma história que se passa no século VIII e que leva a conhecer os grandes desafios de Akkiz, uma guerreira da Tribo da Montanha, e de Batuga, o filho do Khan Alpagu e herdeiro da Tribo do Céu, do amor que nascerá  entre eles.

Esta história épica será emitida às 20:00 (AO)/21:00 (MZ), prepara-se para conquistar o público de Angola e Moçambique!

ZAP Novelas, um amor para sempre!

Exit mobile version