Após quatro meses Will Smith fala sobre a agressão à Chris Rock


O actor norte-americano de 53 anos, apareceu pela primeira vez na frente das câmeras nesta sexta-feira, 29 de Julho, para se desculpar publicamente por agredir o comediante Chris Rock, após uma piada sobre a sua esposa, Jada Pinkett Smith.

Através de um vídeo partilhado no seu perfil do Instagram, onde o actor respondia a várias questões, os internautas questionaram o facto deste ter ficado calado durante tanto tempo, o astro americano mostrou-se envergonhado e com remorso, durante o relato Will Smith conta que viu a sua esposa, Jada Pinkett Smith, revirar os olhos assim que o Chris Rock fez a piada e, no mesmo momento, sentiu que a situação era desrespeitosa.

O mesmo admitiu ainda, que naquele exacto momento não estava em si, porém, seguido de um pedido de desculpas direcionado a Cris, Will Smith disse que tentou conversar, mas que o comediante disse que não estava preparado para tal diálogo.

“Eu tentei contacto, mas a mensagem que me veio é a de que ele não está pronto para conversar. Quando ele estivesse, ele viria falar comigo. Chris, peço-te desculpa, o meu comportamento foi inaceitável, e estou aqui para quando estiveres pronto para falar”, afirmou Will Smith.

O actor também se desculpou com a mãe de Chris.

“Eu vi uma entrevista da mãe dele e essa foi uma das coisas daquele momento, eu não estava pensando. Eu não percebi quantas pessoas se machucaram com aquele momento”, continuou Will, pedindo desculpas à família do comediante.

Exit mobile version