Aos 43 anos, cantora brasileira Pepê revela que é virgem e pretende continuar assim


558 partilhas

Convidada para edição desta quarta-feira (08), no programa Superpop, da Tv Rede TV!, a cantora brasileira Pepê de 43 anos, que fazia dupla com a irmã gêmea Nenem, revelou que nunca teve relações sexuais com nenhum homem até hoje e que não pretende te-la. 

Durante a entrevista que foi abordado diversos temas, Pepe e Nenem falaram sobre suas orientações sexuais, tendo Pepê revelado que ao 43 anos é uma mulher virgem, nunca teve um homem e não gosta, isso porque desde os seus 11 anos teve consciência da sua preferência sexual.

Publicidade

“Podem me julgar. Eu tenho 43 anos e sou virgem até hoje. Nunca tive um homem porque não quero, não é que eu gosto”, revelou a cantora.

Embora ter sido difícil aceitar a homossexualidade, Pepê disse ainda que sempre foi tímida e pensava que as pessoas fossem critica-la por causa da sua orientação sexual.

A Pepê e Neném ficaram conhecidas no começo do ano de 2000 com o lançamento dos hits “Nada me faz esquecer” e “Mania de Você”. Ambas assumiram serem homossexuais publicamente em 2012, durante uma entrevista ao programa “De Frente” com Gabi (SBT).


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

558 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *