Álvaro Paulo e DJ Aldas Mix prestam ajudam a menino com doença rara


O influenciador digital Álvaro Paulo, partilhou nesta quinta-feira (20) de Maio, nas suas redes sociais o caso do menino Luís, detentor de uma doença dermatológica rara e que desde o ano passado tem recebido ajuda para controlar esta patologia.

 Álvaro Paulo relata que Luís tem recebido tratamento mensal com dermatologistas no hospital Américo Boa Vida, e graças a toda ajuda que têm recebido, o menino tem uma medicação contínua e cuidados com a pele.

Publicidade

Ainda na mesma publicação Álvaro, aproveitou para apelar a todo mundo que sensibilizar-se com a causa e quiser ajudar com o que poder, desde medicamentos, alimentos e até vestuário, para a manutenção da saúde do menino Luís.

“Lembram-se do puto Luis? Aqui está ele quase um ano depois, temos conseguido manter a doença de base controlada. O Luís faz acompanhamento mensal com o Dermatologista no hospital Américo Boavida. Tem medicação contínua e cuidados com a pele. Toda ajuda continua a ser bem vinda para manutenção da saúde dele. Ajude com o que puder, desde medicamentos, alimentos e vestuário. Se quiser ajudar mande uma mensagem privada para mim ou para o @djaldasmix ou contacte a @draednalegria_fisioterapeuta 🙏🏽 muito obrigado à todos que se juntaram à nós nessa nobre causa”, escreveu Álvaro.

De lembrar que Álvaro Paulo e o DJ Aldas Mix, fazem parte do leque de figuras públicas angolanas que muito se destacaram  nas redes sociais com as suas lives, principalmente em tempos de confinamento geral face a pandemia da covid-19.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *